Menu

Ulysses demite assessor após erro ortográfico em peça publicitária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Cel. Ulysses Araújo, candidato a governador do Acre, não perdoou o erro ortográfico de um designer que escreveu erradamente a palavra “Educação”, num cartão de publicidade em que estava a foto dele. O fato, que virou chacota nas redes sociais, deixou o candidato de cabeça quente.


Um áudio que circula nas redes sociais, mostra que o militar ficou de cabeça quente após perceber que estava sendo ridicularizado por internautas que viram a palavra cujas sílabas foram separadas de forma errada. Ao invés de ser “e-du-ca-ção”, ou designer escreveu “edu-caç-ão”, e quando isso caiu nas redes sociais, viralizou.

Publicidade

No áudio, Ulysses se mostra indignado. Após o envio da mensagem no WhatsApp, a mensagem de áudio do candidato foi vazada supostamente por um dos assessores do coronel. Com isso, o militar foi duro e colocou na rua o funcionário. A assessoria confirmou a demissão e a autoria do áudio vazado.


Segundo a Assessoria de Ulysses Araújo, a arte ainda não havia sido publicada, e estava disponível apenas para a equipe de campanha, que ainda faria a revisão do material.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido