Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Empresa de publicidade se responsabiliza por materiais espalhados na frente da DPE

Os materiais gráficos de campanha espalhados na frente da sede da Defensoria Pública do Estado, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira, 27, conforme o ac24horas noticiou, não foram jogados intencionalmente no local. Pelo menos é o que diz a Center Outdoor, empresa do ramo de publicidade, em uma nota de esclarecimento com pedidos de desculpas emitida na tarde desta terça-feira, 28.


A Center Outdoor informou que o caminhão da empresa estava se dirigindo ao setor de detritos do Município, o lixão, para descartar restos de materiais e no trajeto caíram alguns resíduos de papéis com inscrições de candidatos na avenida. A empresa pediu desculpas e informou que não teve a intenção de prejudicar “o andamento do pleito eleitoral”.


Assim que soube do lixo eleitoral espalhado em via pública, a empresa diz que deslocou colaboradores para fazerem a remoção dos resíduos.


A nota de esclarecimento foi publicada apenas após a veiculação e repercussão da notícia no ac24horas nesta terça-feira.


A reportagem informou que havia santinhos dos candidatos a deputado estadual, Nil Figueiredo (PT) e Júlio Caçambeiro (PHS), e federal, Railson Correia (Podemos).


Sair da versão mobile