Menu

Acreana é suspeita de fraudar concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma acreana de 35 anos foi encaminhada a delegacia em Porto Velho, suspeita de fraudar as provas do concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia. Ela realizava a prova no momento em que foi detida pela polícia civil. As provas foram aplicadas no domingo, dia 26, em todas as cidades do estado.

Segundo boletim policial, a acreana estava na escola João Bento da Costa, localizada na Zona Sul da capital, quando foi detida. Ela estaria filmando a prova acabou sendo percebida por uma das fiscais, que pediu a presença da polícia. A candidata teria ficado a prova toda muito nervosa.

Anúncio

A suspeita foi levada até a coordenação do concurso, onde entregou dois celulares, em um deles foi constatada a filmagem. Segundo o registro policial, a própria mulher mostrou a filmagem a testemunhas. Ela será indiciada por estelionato/fraude. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes em Porto Velho.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.