Na tarde desta quinta-feira (23), a Polícia Civil apresentou a prisão de Eduardo de Araújo Carvalho, 23 de anos, suspeito pelo crime de receptação qualificada ao comprar celulares roubados é revender através das redes sociais. A prisão aconteceu na sua residência no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.
A prisão foi realizada pelo Delegado Robert Alencar, após um trabalho de inteligência da Polícia Civil. De acordo com ele, o suspeito anunciava através do Facebook e OLX, em páginas de comércio online, onde compra e vende aparelhos celulares com defeito.
“Ele comprava tanto aparelho legalizado com nota fiscal quanto aparelho roubado. Se tivesse com defeito ele trocava peças, consertava e revendia esses aparelhos roubados o que caracteriza crime de receptação qualificada”, disse o delegado.
Na casa dele, foram apreendidos diversos aparelhos, notebook e ferramentas que ele usava para o conserto dos objetos. Tudo foi apresentado e deverá ser incluído como prova de delito no processo penal.
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 175 vagas de emprego nesta…
A Prefeitura de Rio Branco protocolou na Câmara Municipal um pedido para a realização de…
O tempo nesta sexta-feira, 27, será marcado por sol, nuvens e chuvas pontuais em todo…
Ambulantes que comercializam seus produtos na Praça da Revolução reclamam de uma decisão da prefeitura…
O decreto do Ministério da Justiça sobre o uso da força por policiais em todo…