Menu

Pesquisar
Close this search box.

Todo dia é dia de ler um bom escritor

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por isso mesmo, todo dia é dia de Kahlil Gibran. E esse texto dele é maravilhoso:


Nós compreendemos sem saber que compreendemos, e vivemos algo que — em nosso consciente — não podemos explicar.

Anúncios


A realidade da nossa relação é a presença da Realidade que gira a nossa volta.


Mesmo quando estamos duvidando de algo, o nosso coração não duvida. Mesmo quando dizemos “Não” para a vida, o que o Universo escuta é um “sim.


No que se refere a novas experiências, o “não” só pode ser ouvido pelos homens. Deus sempre escuta “Sim!”


Bom dia, boa tarde, boa terça!


É bom Eid al-Adha para vocês!!


Marcos Venicios, Luís Carlos Moreira Jorge, Fábio Pontes e Nelson Liano no primeiro programa da sabatina dos candidatos ao governo do Acre aqui no ac24horas


História

O AC24horas segue fazendo história no jornalismo acreano ao realizar a primeira sabatina entre os candidatos ao governo do Estado esta semana e em setembro conosco candidatos ao Senado.


Exemplo


Isso mostra a evolução do site de noticias e a preocupação da direção e editoria em levar sempre boa informação aos seus leitores.


Bom trabalho


Já na primeira entrevista pudemos constatar o excelente trabalho da equipe comandada pelo jornalista Roberto Vaz e pelo editor Marcos Venicios, apresentador da sabatina, bem como os colegas Luís carlos Moreira Jorge, Nelson Liano e Fábio Pontes. Parabéns a todos.


Carlyla Sales, servidores exemplar da justiça acreana em Sena Madureira e amiga de longas datas. Boa terça, Carla!!


Rainha do Forró

Quem é fã de Solange Almeida, uma das mais conhecidas cantoras de forró do país, já pode preparar as malas para aproveitar o festival de praia de Boca do Acre no dia nove de setembro.


África

Pastor Agostinho Gonçalves, presidente da Igreja Batista do Bosque e o presidente da Jocum Rio Branco, pastor José Daniel Batistela continuam realizando encontros e visitas às igrejas da aliança da IBB na região de Beira e Zambézia – Moçambique. Retornam ao Acre na próxima semana.


Friiii

Anúncios


E acreano acordou com um tempinho frio digno do Sul do país. Quem saiu de casa bem embrulhado precisou desembrulhar antes do meio dia, mas a tendência é que a noite esfrie de novo.


Advogado, missionário e servo de Deus, Vinicius Scramin será o professor da aula de hoje da Escola Noturna de Missões da Jocum. Vai falar sobre sua experiência como voluntário de casas de apoio a dependentes e a vida missionária


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido