Menu

Prefeitura de Brasiléia realiza obra de drenagem na Rua Aurita Barroso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeita, Fernanda  Hassem, esteve no sábado, 18, vistoriando a obra que está sendo realizada  no bairro José Moreira, na Rua Aurita Barroso, uma antiga reivindicação dos moradores que sofrem no período invernoso com enxurrada no local.


A equipe da Secretaria de Obras trabalha intensamente na drenagem e colocação de  150 manilhas que irão garantir o escoamento da água, que costumava ficar acumulada,  trazendo transtorno para os moradores.

Publicidade

Essa é mais uma obra realizada com recurso próprio que vai garantir mais qualidade de vida aos moradores. Um investimento de mais de R$ 30 mil reais, e a previsão para conclusão da obra é de aproximadamente 20 dias.


“Eu estou muito feliz em poder fazer essa obra, que é essencial na vida dessa comunidade. Essa é uma antiga reinvindicação dos moradores e agora nossa gestão pode investir nessa rua, e em outras que também passam por problemas. É muito bom trabalhar e poder realizar sonhos para nossa querida população de Brasiléia”, disse a Prefeita Fernanda Hassem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido