A insatisfação com os projetos não executados dos governos da Frente Popular no setor voltado às políticas indígenas gera uma verdadeira debandada entre importantes líderes de diferentes etnias no Acre, que anunciam apoio ao principal candidato da oposição ao governo do Acre, o senador Gladson Cameli (Progressistas).
Em agenda na aldeia Pynoia, Colônia 27, na BR-364, sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá, Cameli se reuniu com lideranças das tribos Huni Kuin, Shanenawa, Ashaninka e Madiha no lançamento da candidatura a deputado estadual do cacique Manoel Kaxinawá e falou de seu plano de governo para os povos indígenas.
“O fortalecimento de políticas públicas voltadas aos povos indígenas de todo Acre está previsto no nosso Plano de Governo”, salientou.
Cameli ouviu sobre as necessidades das comunidades nas áreas da saúde, educação, geração de renda e cultura e afirmou que seu projeto de governo tem uma atenção especial com as populações indígenas do Acre.
“Nós respeitamos todos os povos. O momento de hoje diz respeito a um novo tempo que queremos para os povos indígenas do nosso Acre e do nosso Brasil. Temos o compromisso de tratá-los com respeito, dignidade e igualdade”, completou.
A Procuradoria da Câmara Municipal apontou diligências relacionadas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA)…
O vereador eleito pelo MDB nas últimas eleições, Eber Machado, anunciou que entrou na justiça…
A prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes (Progressistas), realizou a maior edição do Natal no…
A história de Bryan, garoto de cinco anos que venceu um câncer raro, continua emocionando…
O nível do Rio Acre deve elevar nas próximas horas. O motivo é a quantidade…
Na semana passada, o vereador eleito em Tarauacá pelo PCdoB, Chagas Batista, denunciou que máquinas…