A insatisfação com os projetos não executados dos governos da Frente Popular no setor voltado às políticas indígenas gera uma verdadeira debandada entre importantes líderes de diferentes etnias no Acre, que anunciam apoio ao principal candidato da oposição ao governo do Acre, o senador Gladson Cameli (Progressistas).
Em agenda na aldeia Pynoia, Colônia 27, na BR-364, sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá, Cameli se reuniu com lideranças das tribos Huni Kuin, Shanenawa, Ashaninka e Madiha no lançamento da candidatura a deputado estadual do cacique Manoel Kaxinawá e falou de seu plano de governo para os povos indígenas.
“O fortalecimento de políticas públicas voltadas aos povos indígenas de todo Acre está previsto no nosso Plano de Governo”, salientou.
Cameli ouviu sobre as necessidades das comunidades nas áreas da saúde, educação, geração de renda e cultura e afirmou que seu projeto de governo tem uma atenção especial com as populações indígenas do Acre.
“Nós respeitamos todos os povos. O momento de hoje diz respeito a um novo tempo que queremos para os povos indígenas do nosso Acre e do nosso Brasil. Temos o compromisso de tratá-los com respeito, dignidade e igualdade”, completou.
O corpo do ex-governador, ex-deputado federal e ex-senador Flaviano Melo chegou à funerária São Francisco,…
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…