Menu

Apesar de o PR indicar suplente de Bittar, filha de Antônia Lúcia declara apoio a Ney Amorim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Partido da República (PR) que é presidido pela ex-deputada Antônia Lúcia venceu a queda de braço para indicar o primeiro suplente do candidato ao Senado, Márcio Bittar (MDB) no imbróglio que envolveu até a declaração do apoio do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB) a candidatura de Ney Amorim (PT). Mas se depender de pessoas ligadas a oposição a confusão pela questão de apoio aos candidatos oposicionista ao Senado vai continuar.

Mesmo com o anúncio oficial que o médico Eduardo Veloso (PR) é o primeiro suplente de Márcio Bittar, a filha de Antônia Lúcia, Gabriela Câmara, nas redes sociais, praticamente declarou seu apoio e voto para Ney Amorim. Em um post de Joelson Amorim, que é irmão do candidato ao Senado pelo PT, com a seguinte declaração: “Meu senador Dep. Ney Amorim” – a filha da missionária que presidente o PR respondeu com aplausos e uma mão sinalizando o número 2.

Anúncio

Não é difícil encontrar pessoas dentro da oposição com o mesmo posicionamento de Gabriela Câmara, quando a questão gira em torno dos dois votos ao Senado. Algumas pessoas ligados a partidos do bloco de oposição estariam pedindo um voto para um candidato oposicionista e o segundo para candidatos do PT ou da REDE. Tudo indica que a dobradinha Petecão/Bittar não promoveu a unidade entre os partidos que se contrapõem ao projeto do PT.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.