Menu

Em Feijó, Gladson Cameli participa de assembléia com prefeitos e do Festival do Açaí

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (Progressistas) dedicou parte do seu final de semana ao município de Feijó. Na cidade, Cameli participou de uma assembleia da Associação dos Municípios do Acre que contou a participação do senador Sérgio Petecão (PSD) e 10 prefeitos.


Na oportunidade, o senador destacou sua parceria com os municípios por meio da destinação de emendas para os setores de infraestrutura urbana e rural, saúde, educação, esporte e lazer e produção.

Publicidade

Sempre junto de sua esposa Ana Paula Cameli, o senador compareceu ao ato de abertura do Festival de Açaí de Feijó e tomou café da manhã no Mercado Central da cidade, onde na oportunidade conversou com as donas de pensões e feirantes.


Gladson, ao lado de Ana Paula e do prefeito Kiefer, seu correligionário, posou para foto com as participantes do concurso Garota Açaí. O senador parabenizou a cidade e o prefeito de Feijó. “Parabéns, Feijó! Parabéns ao prefeito Kiefer Cavalcante e sua equipe pela bela e merecida festa que tornou-se uma das grandes referências da economia, turismo e cultura acreana.”


O candidato a governador pelo Progressistas dedicou este domingo em que se comemorou o Dia dos Pais à família.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido