Hoje, sábado, 11 de agosto, faz seis dias que Amanda Gomes saiu de casa no Taquari com os amigos, Isabelle Lima e Vitor Hugo e não mais retornaram. Vitor e Isabelle foram encontrados mortos a golpes de arma branca durante a semana, mas Amanda continua desaparecida e família faz buscas pelas regiões onde os outros dois corpos foram encontrados.
Em contato com o Corpo de Bombeiros pela manhã, nos foi informado que hoje não há equipes em campo nem da Polícia Militar ou Polícia Civil haja vista que não houveram novas denúncias e as equipes devem continuar as buscas durante a outra semana.
Enquanto isso, a família de Amanda segue procurando em áreas de mata na região do Taquari e também na região do Amapá, mas nenhum sinal dela foi encontrado.
“Pra gente é até uma esperança de que ela esteja viva. Nós “varremos” a área onde encontraram os amigos dela e não encontramos nada por lá. Nós ainda temos esperança de encontrá-la viva, mas mesmo assim vamos continuar procurando”, disse a tia de Amanda.
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…