Menu

Major Rocha elogia a atuação da prefeita Socorro Neri em discurso na Câmara

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O dia de hoje foi de políticos fazendo discursos às avessas. Enquanto a deputada estadual Leila Galvão (PT) tentando exaltar a administração do governador Sebastião Viana (PT), cometeu a gafe de afirmar que o próximo ocupante do Palácio Rio Branco terá que passa um ano e meio para organizar a casa, o deputado federal Major Rocha (PSDB) elogiou a atuação da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB) que integra o bloco de apoio ao PT no Acre.


Numa tentativa de atingir o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT) que renunciou para concorrer ao cargo de governador nas eleições estaduais, o tucano que é candidato a vice-governador na chapa de Gladson Cameli (Progressistas), usou a tribuna da Câmara dos Deputados e exaltou o trabalho que Socorro Neri vem realizando nas operações tapa-buraco desde que assumiu o município no lugar de Viana, que deixou a cidade repleta de buracos.

Publicidade

“Graças a Deus, hoje, a prefeita Socorro Neri começa a mostrar como se administra, tapa buracos com asfalto e não com barro, como fez o senhor Marcus Alexandre, que coloca o nome como candidato a Governador pelo PT”, disse Major Rocha, que em um discurso parecido com o de Leila Galvão, elogiou um adversário para atingir outro. A petista desqualificou a administração do PT para mostras as dificuldades de um possível governador de oposição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido