Os números de participantes das convenções de oposição e situação suscitaram discursos na manhã desta terça-feira (7) na Aleac. Enquanto a deputado Leila Galvão (PT) destacou os eventos realizados pelo seu partido como os maiores da história do Acre, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou que o governo petistas estaria usando de ameaças de demissão aos servidores comissionados, para inflar os atos políticos realizados na Capital e municípios do interior.
“A deputada me antecedeu, dizia que o PT não precisa fazer mobilização para suas convenções, mas eu não sei onde é que estaria tamanha popularidade petista. Talvez tenha por ai que eu não esteja vendo. O que se sabe, o que se comenta é que os funcionários de confiança estão sendo ameaçados para participar dos atos. Tem que ir ou tiveram que ir, não é bem certo, mas sofrem pressão e ameaça de demissão caso não participem”, ressalta Luiz Gonzaga.
O oposicionista falou ainda das promessas não cumpridas na atual administração. “O governador Sebastião Viana foi eleito dizendo que iria asfaltar todas as ruas do Estado, isso não é uma promessa vazia? Eu não sei onde todas as ruas estão asfaltadas. A saúde seria de primeiro mundo, mas os pacientes estão comprando remédios e materiais para operação. Como é que ainda tem deputado que tem coragem de falar em promessas vazias da oposição?”, questiona Gonzaga.
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…
O Sistema Único de Saúde (SUS) tem registrado aumento do número de coleta de células…
O Ministério da Educação (MEC) irá consultar, por meio de formulário online, dirigentes e secretários…
Subiu para 41 o número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta,…
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…