Menu

Pesquisar
Close this search box.

Luiz Gonzaga denuncia que servidores estariam sendo ameaçados para participar de atos políticos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os números de participantes das convenções de oposição e situação suscitaram discursos na manhã desta terça-feira (7) na Aleac. Enquanto a deputado Leila Galvão (PT) destacou os eventos realizados pelo seu partido como os maiores da história do Acre, o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) denunciou que o governo petistas estaria usando de ameaças de demissão aos servidores comissionados, para inflar os atos políticos realizados na Capital e municípios do interior.


“A deputada me antecedeu, dizia que o PT não precisa fazer mobilização para suas convenções, mas eu não sei onde é que estaria tamanha popularidade petista. Talvez tenha por ai que eu não esteja vendo. O que se sabe, o que se comenta é que os funcionários de confiança estão sendo ameaçados para participar dos atos. Tem que ir ou tiveram que ir, não é bem certo, mas sofrem pressão e ameaça de demissão caso não participem”, ressalta Luiz Gonzaga.

Anúncios


O oposicionista falou ainda das promessas não cumpridas na atual administração. “O governador Sebastião Viana foi eleito dizendo que iria asfaltar todas as ruas do Estado, isso não é uma promessa vazia? Eu não sei onde todas as ruas estão asfaltadas. A saúde seria de primeiro mundo, mas os pacientes estão comprando remédios e materiais para operação. Como é que ainda tem deputado que tem coragem de falar em promessas vazias da oposição?”, questiona Gonzaga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido