Categories: Destaque 5 Notícias

Avião da Gol não pousa em Cruzeiro do Sul e volta a Rio Branco; passageira passa mal

Published by
Da redação ac24horas
[elementor-template id="1541731"]

Quem deseja viajar ao Vale do Juruá, de avião, apesar de ser mais rápido, tem passado por muito estresse. Foi o que aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 07, quando o avião da Gol precisou retornar de Cruzeiro do Sul, para Rio Branco, por não conseguir pousar no aeroporto da cidade.


A falta de equipamentos necessários ao pouso mesmo com neblina causa, portanto, grandes prejuízos. Mas o problema, que parecia ser único, só piorou no retorno da aeronave à Capital, onde os passageiros ficaram esperando, não se sabe o quê, no saguão do Aeroporto Plácido de Castro.


A reportagem tentou contato com a empresa, mas não obteve sucesso. Uma das reclamações trata da demora para o envio dos passageiros a hotéis da cidade, e, ainda, da falta de informação sobre o que de fato teria ocorrido para o retorno de todos os passageiros a Rio Branco.

Anúncios


Um dos passageiros usou as redes sociais para reclamar da situação. Ele publicou um vídeo em que uma das colegas de voo passa mal e é auxiliada por outros passageiros com uma forte dor na coluna. Ele alega que os funcionários da Gol não ajudaram a mulher, que foi socorrida pela Samu.


“Essa moça sofria de crise na coluna e sequer recebeu apoio da Empresa. Aos prantos a moça recebeu ajuda de algumas pessoas, que a deitaram no chão em cima de um papel amassado, até que o Samu fosse acionado depois de muita pressão dos presentes”, escreveu.


Esse problema é antigo no Acre, e inclusive em Rio Branco, antes da reforma do aeroporto, vários voos chegaram a ser cancelados por conta da falta de instrumentos para os pousos e decolagens com neblina na pista. O prejuízo vai além do hotel que as empresas precisam pagar, e se encontra com os compromissos dos passageiros.


“Os poucos funcionários estavam sem muitas informações e mantinham os passageiros no aeroporto o tempo máximo que poderiam, sendo muitos idosos e crianças. Alegando falta de vagas deixaram mais da metade sem Amparo, apenas remarcaram os vôos (sic) já o dia amanhecendo”, lamenta o consumidor.


Share
Published by
Da redação ac24horas

Recent Posts

Jovem entra em coma após acidente de moto em Brasileia

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste sábado, 27, no Km 17 da estrada…

27/07/2024

Borré marca no fim, e Inter arranca empate com o Bahia

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno, Bahia e Internacional…

27/07/2024

Palmeiras poupa de olho no Flamengo, é derrotado pelo Vitória e ouve vaias

O Vitória superou o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, neste sábado (27),…

27/07/2024

Bolasie decide, e Criciúma bate o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Em um jogo bem disputado no Alfredo Jaconi, o Criciúma venceu o Juventude por 2…

27/07/2024

Pecuarista Macarrão é lançado candidato à prefeitura de Manoel Urbano

Ao som de fogos e veículos enfileirados no antigo prédio da Assembleia de Deus na…

27/07/2024

Vídeo: Datena é confirmado candidato do PSDB e xinga opositores

José Luiz Datena, apresentador e candidato à Prefeitura de São Paulo, enfrentou protestos durante a…

27/07/2024