Menu

Pesquisar
Close this search box.

Abertura oficial das provas de rodeio marca terceira noite da Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Peões trajando bota, cinto, fivela e chapéu preparados para vencer os oito segundos em cima do touro na arena. Foi assim a terceira noite de Expoacre com a abertura oficial das provas de rodeio.


Trinta e quatro cowboys participaram da seletiva que elegeu os competidores da etapa final do torneio.

Anúncios


Sebastião Freitas é um dos peões que participa da competição. Ele conta que esta era sua terceira participação no rodeio da maior feira de agronegócios do Estado.


“A expectativa é grande porque temos trabalhado bastante para conseguir espaço neste meio. Chegar até aqui é motivo de muita alegria. Tem que fazer por onde porque tem profissionais muito bons na competição e estamos na busca por essas duas motos que são a premiação”, disse o competidor.


O público, como sempre, marcou presença na Arena de Rodeios tomando as arquibancadas e a área vip. Henndley Nobre, acompanhando pela namorada foi apreciar a competição e escolheu um local privilegiado, bem próximo à arena. “Gosto de participar e sempre prestigiar o rodeio que vem cada vez mais inovando”, comentou.


Organizador do evento, Alexandre Farias, agradeceu o apoio do governo do Estado, Sebrae e da Prefeitura de Rio Branco na realização do torneio.


“As expectativas para a competição são as melhores. Trabalhamos bastante, foram muitos dias empenhados. Também quero agradecer aos empresários do Acre que, mais uma vez, abraçaram essa ideia e estão nos apoiando”, finalizou Alexandre Farias.


A grande final do rodeio será neste domingo 5, a partir das 20h. A programação da Expoacre 2018 ainda guarda muitas atrações aos público. Neste sábado, 4, às 15h, será realizada a Prova de Vaquejada​, e a partir das 16h00 até às 19h tem Premiação Nelore Pista na tenda da Secretaria de Estado de Agropecuária do Acre.


Veja mais da programação de hoje:


18h00 – 22o Leilão Fazenda Sinuelo 2R​, no Tatersal do Alemão;


18h00​ – Abertura ao público dos estandes de exposições, setores


de gastronomia e atividades de negócios e entretenimento da


Expoacre 2018;


20h00​ – Classificatória das Provas de Rodeio​ na Arena;


23h00 – ​Show da nova dupla Day e Lara​, no Território Park Show;

Anúncios


00h00​ – Fechamento dos estandes de Exposições;


03h00​ – Encerramento de todas as atividades do dia na


Expoacre 2018.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido