Menu

Pesquisar
Close this search box.

PDT homologa candidatura de Eber Machado a deputado federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença das principais lideranças da Frente Popular do Acre (FPA) o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na noite de quinta-feira (2) a convenção que homologou a candidatura de Eber Machado a deputado federal. Machado destaca que depois de dois mandatos de deputado estadual seu novo objetivo é representar o Acre no Congressos Nacional, levando as demandas do Estado e contribuindo com a aprovação de leis que favoreçam a Amazônia.


“Estou levando a mensagem de otimismo e renovação que os eleitores defendem na política local a nacional. Não estou defendendo um projeto pessoal, mas atendendo o chamado de pessoas que acreditam na política como uma ferramenta de inclusão e de melhorias para todos os cidadãos. Quero ser deputado federal para mostrar que com boa representação podemos festejar novas conquistas e promover mais benefícios para nossa região”, diz Eber.

Anúncios


Eber Machado chegou ao auditório do Risort Hotel, local onde foi realizada a convenção do PDT, carregado por uma multidão de apoiadores de sua candidatura. Ele destaca que com o empenho nas pautas que defendeu no Poder Legislativo do Estado conquistou a simpatia de diversas categorias que passaram a defender seu nome para deputado federal. “Atendi ao chamamento dessas pessoas que acreditam que posso representa-los bem em Brasília”.



Machado ressalta que a política precisa de uma verdadeira mudança. “Esta mudança deve acontecer não apenas na forma de fazer política partidária, mas também na forma de exercer o mandato. O representante público precisa descer do palanque após a eleição e empunhar a bandeira das pautas do povo. Não devemos deixar questões partidárias interferirem no trabalho ou prejudicarem benefícios que a união de todos pode conquistar para população”, enfatiza.


Para Eber Machado, a mudança deve acontecer também no aspecto moral, de honestidade do político, de combate firme à corrupção. A mudança que vai fazer a grande transformação na maneira de administrar o Estado. “É preciso resgatar a credibilidade do político. A classe hoje é alvo da desconfiança da sociedade. Precisamos reverter este cenário. Este é um dos motivos que me encoraja a encarar o desafio de conquistar o mandato de deputado federal”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido