Entre as quatro mortes registradas na quarta-feira (01), o homicídio ocorrido no bairro Aviário próximo ao Campo do Vasco foi na verdade um latrocínio. A vítima fatal foi identificada como, Rodinei Rodrigues Cavalcante, 23 anos, ele voltava do trabalho com um primo quando foi abordado pelos criminosos.
De acordo com o já investigado pela Delegacia de Homicídios (Dhpp), mesmo as vítimas entregando os aparelhos celulares os criminosos que estavam em uma motocicleta ainda efetuaram disparos.
Rodinei foi alvejado com três tiros e chegou a ser socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas morreu no hospital. O primo que estava com ele não se feriu e deverá ainda ser ouvido pelos investidores.
“Nós estamos em diligências desde o momento do crime pra identificar essas pessoas. A vítima não fatal nós já solicitamos a sua intimação para comparecer aqui na delegacia, infelizmente ainda não conseguimos contato com ela, mas deve ser nossa principal fonte de informação pra chegar até esses criminosos. Nós também estamos buscando imagens de câmeras de segurança da região que possam nos municiar também de informações”, disse o delegado da Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões, Odilon Neto
Esperando a segunda filha com Neymar, Bruna Biancardi falou sobre os julgamentos e críticas que…
Sabrina Sato, de 43 anos, abriu o coração ao falar sobre a experiência dolorosa de…
Mais de 80, do total de 121 portos do Peru, foram fechados devido às fortes…
Raul Gil se despediu neste sábado (28) do SBT. O apresentador fez o último Programa…
O corpo de Matheus de Lima Nery, de apenas 8 anos, foi encontrado na manhã…
Filha de Letícia e Juliano Cazarré, Maria Guilhermina segue internada e teve seu estado de…