Menu

Mesmo com convenção do PSL, Gladson diz que buscará apoio do coronel Ulysses

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador e pré-candidato ao governo do Acre pelo Progressistas, Gladson Cameli, afirma que não desistiu de buscar o apoio do candidato Ulysses Araújo (PSL) para que a oposição saia reunida em torno de sua candidatura. No último sábado (28), o PSL realizou a convenção que oficializou o nome do coronel da Polícia Militar na disputa pelo Palácio Rio Branco.

“Estou de braços abertos até o último momento, até o registro das candidaturas, para que possamos ainda unir a oposição no Acre com coronel Ulysses, com todo mundo, para que possamos fazer a mudança política do estado”, diz Cameli.

Anúncio

Até o dia 15 de agosto, prazo final para o registro das candidaturas, Cameli e seus aliados poderão conduzir as negociações para uma eventual desistência de Ulysses. Auxiliares do coronel, no entanto, acham essa uma possibilidade remota, já que ele é o candidato do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), esperando que ocorra transferência de votos.

Já Gladson Cameli terá como candidato ao Palácio do Planalto o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) por conta do apoio dado pelo centrão ao tucano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.