O professor de Filosofia David Hall, foi oficializado como candidato a governador do Acre pelo Avante durante convenção fechada na sede do partido, no Edifício Santos, no Centro de Rio Branco.
O evento contou com a presença dos poucos militantes do Avante no Acre e serviu ainda para homologar Thiago Gonçalves como vice na chapa encabeçada por Hall e a candidata ao Senado, professora Maria Peregrina.
“Os acreanos encontram-se em uma profunda crise na segurança pública, na economia, na saúde, da educação, mas sobretudo, uma crise de valores sem precedentes que antecede as outras crises a pouco citadas. Martin Luther King dizia que o que ele temia não era o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. É verdade que boa parte dos cidadãos e cidadãs de bem estavam sendo ludibriados, mas agora a operação Lava Jato tem revelado a verdade e está na hora de decidirmos o que nós vamos fazer com essa verdade. Os maus políticos nos tiraram quase tudo, menos a esperança e nós não podemos deixar que eles nos tirem isso, porque é a esperança que nos une em torno de um Acre economicamente próspero, socialmente justo, ambientalmente sustentável e politicamente democrático”, destacou o candidato do Avante.