Menu

TJ libera Termo de Responsabilidade para menores que vão à Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre liberou o Termo de Responsabilidade com o qual os pais/guardiões podem autorizar que terceiros maiores de idade fiquem responsáveis pelas crianças e adolescentes, durante os eventos da Expoacre 2018. Faça o dawnload abaixo.

Essa autorização deve ser providenciada com antecedência, pois não será fornecida no local do evento. Junto com o Termo de Responsabilidade devem ser apresentadas cópias dos documentos com fotos dos pais ou responsáveis e da criança e adolescente.

Anúncio

A Portaria considera como documentos válidos: cédula de identidade oficial, carteira de trabalho oficial e carteiras federais representativas de categorias profissionais expedidas por órgãos competentes.

Atenção, no artigo 8°, parágrafo único, é explicado que carteiras de estudante só terão validade “para fins de identificação pessoal se apresentadas conjuntamente com cópia autenticada da Certidão de Nascimento do respectivo estudante”.

Baixa o documento AQUI.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.