Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Sebastião pede Lula livre enquanto o povo do Acre está preso dentro de casa”, diz Luiz Gonzaga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“O governo não dá nenhuma solução para trazer a paz para população acreana. O que se vê é um secretário de segurança incompetente dizendo que a sociedade tem que se acostumar com as fações matando jovens e pessoas inocentes”, disse o deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que questionou o paradeiro do helicóptero João Donato, que não estaria atuando no combate ao crime desde o início do ano.


Gonzaga destaca que em suas andanças pelo interior do Estado, as pessoas estariam questionando e cobrando a participação do helicóptero adquirido pelo Estado e propagandeado como uma poderosa ferramenta de combate ao crime. “Cadê o helicóptero adquirido pelo governo? Desde janeiro que não vejo nenhuma movimentação dele. A população está pedindo socorro”, diz Gonzaga.

Anúncios


O oposicionista alfinetou ainda o governador Sebastião Viana, do PT. “O governador Sebastião pede Lula livre enquanto o povo do Acre está preso dentro de casa. O comércio fecha às 17h, 18h não tem mais ninguém na rua. O povo tá preso e cadê a segurança? Cadê o helicóptero? Isso não é um governo, é um desgoverno. Se comprou o helicóptero para trabalhar a segurança”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido