Maria Madalena Alves Sussuarana, de 43 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (08), na residência onde morava, na Rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco. O fato está sendo tratado como homicídio pelas autoridades, já que na noite anterior, ela levou um corte do próprio marido na perna. Ele está preso.
De acordo com a Polícia Militar, na noite de sábado, por volta das 11h, eles teriam tido uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas. Durante a discussão, entraram às vias de fato e em posse de uma arma branca ele cortou a perna da mulher que foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da Sobral.
O homem identificado como José Roberto Silva, de 47 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). A morte teria acontecido durante a madrugada, após ela ter sido liberada da unidade de saúde com um curativo na perna.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi chamada pelos parentes, ao chegarem na casa e se depararem com ela caída esvaída em sangue, os socorristas só puderam atestar o óbito. A suspeita é de que ela tenha sangrado pela perna até a morte.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…