Menu

Após briga com marido, mulher de 43 anos é encontrada morta no Palheiral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Maria Madalena Alves Sussuarana, de 43 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (08), na residência onde morava, na Rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco. O fato está sendo tratado como homicídio pelas autoridades, já que na noite anterior, ela levou um corte do próprio marido na perna. Ele está preso.

De acordo com a Polícia Militar, na noite de sábado, por volta das 11h, eles teriam tido uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas. Durante a discussão, entraram às vias de fato e em posse de uma arma branca ele cortou a perna da mulher que foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa), da Sobral.

Anúncio

O homem identificado como José Roberto Silva, de 47 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla). A morte teria acontecido durante a madrugada, após ela ter sido liberada da unidade de saúde com um curativo na perna.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi chamada pelos parentes, ao chegarem na casa e se depararem com ela caída esvaída em sangue, os socorristas só puderam atestar o óbito. A suspeita é de que ela tenha sangrado pela perna até a morte.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.