Menu

CBF convida “torcedor estranho” que viralizou na web para assistir Brasil x Bélgica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antes do jogo entre Brasil e México, Yuri Torsky era só mais um desconhecido a frequentar os jogos da Copa do Mundo da Rússia. Mas o russo é pé quente, e além de dar sorte para o Brasil no jogo contra os mexicanos, ele viralizou na torcida pela Seleção. Ele se tornou uma verdadeira febre na internet brasileira.

E já que ele deu sorte e se tornou um “mito” na internet, ele vai continuar torcendo para o Brasil nesta sexta-feira. A marca de cervejas “Brahma”, que patrocina a CBF e o movimento “Verde e Amarelo”, patrocinou Yuri na Arena Kazan, local onde acontecerá o duelo entre Brasil x Bélgica.

Anúncio

Yuri Torsky tem 34 anos, fará várias ações para as redes sociais durante o jogo. O engenheiro espacial Torsky, contou ao ‘Correio Braziliense’, que foi quem desvendou a identidade do novo mascote, que comprou a bandeira que estava no estádio em uma viagem a Guiana Francesa em fevereiro desse ano. Ele também disse que torce para o Brasil porque é um país interessante.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.