A possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid ganhou novo capítulo. O jornal As noticiou nesta quinta-feira que o craque português já definiu as bases salariais com a Juventus: 30 milhões de euros por ano (R$ 136 milhões/ano). Segundo o jornal espanhol, CR7 e Juve estão acertados desde o fim de junho.
Mas a transferência depende do aval do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, o presidente do time merengue, Florentino Perez, aceitaria negociar o jogador de 33 anos por 100 milhões de euros (R$ 456 milhões).
Cristiano Ronaldo não se conforma de receber menos que outras estrelas, como Neymar e Messi. No Real Madrid, Cristiano tem salário anual de 21 milhões de euros. Neymar tem ganhos de 38 milhões anuais. O salário de Messi chegaria a 55 milhões de euros.
CR7 ganha o equivalente ao recebido por Pogba, do Manchester United. A ira do português aumentou após o título da Liga dos Campeões, o terceiro seguido do clube madrilenho. Pouco após a conquista da Champions, Cristiano deixou claro seu descontentamento com a diretoria do Real.
Para ele, todas suas conquistas no Real ainda não foram recompensadas financeiramente pelo clube. Além de ter ordenado inferior a outras estrelas, Cristiano Ronaldo tem de dividir com o Real Madrid boa parte de seus ganhos com marketing, conforme estabelecido em contrato.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…