O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Raimundinho da Saúde (Podemos), informou na manhã desta terça-feira (03), que recebeu denuncias de algumas mães que reclamam de suposta negligência partos realizados no hospital Santa Juliana no período de maio a junho. O deputado pede que os casos sejam investigados pelo Poder Legislativo.
“Recebi mães que tiveram partos na maternidade do Santa Juliana. Segundo elas, tem mais pessoas que vão procurar os deputados para pedir que seja apurado o que está acontecendo no hospital. Essas mães afirmam que durante o tratamento no Santa Juliana isolam as mães e não disponibilizam informações para os acompanhantes. Elas Chegaram a denunciar mortes de bebês”, diz o deputado.
“Não podemos deixar que pessoas que estão sonhando com seus bebês no colo não tenham a oportunidade de realizar esse sonho. Essas mães estão processando o hospital porque querem ter uma resposta. Quero pedir para a secretaria da Comissão de Saúde fazer o levantamento do número de partos e óbitos que aconteceram para que possamos investigar os casos”, finaliza.
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…
O planeta está aquecendo e, se nada for feito, a vida na Terra pode se…
O Ministério das Relações Exteriores (MRE) informou que o Brasil foi eleito para mais um…
Fim de ano chegando e as pessoas vão ficando mais sensíveis. Dezembro é período de…
O motociclista Ladislau Araújo Guimarães, de 24 anos, morreu na madrugada deste domingo, 22, após…