O líder da oposição na Câmara de Vereadores de Rio Branco, Roberto Duarte (MDB) pediu “um minuto de silêncio pela falência da segurança pública do Estado do Acre” na sessão desta terça-feira, 03.
“Da sexta-feira até esta segunda-feira, 02 de julho, foram mortas mais de 10 pessoas. E foram feitas tentativas contra mais de 18 pessoas. Eu não vi em nenhum momento o senhor governador Sebastião Viana vir à imprensa para se pronunciar e dizer se há algum plano emergencial para combater a violência. A culpa disso não é da Polícia Militar, não é da Polícia Civil. É muito fácil ir à imprensa e culpar o Temer”, salientou.
Em um aparte, o vereador N. Lima (PSL), que é militar aposentado, disse que a falta de segurança ocorre na capital e interior do Acre. “Na Reserva Chico Mendes, berço do PT, a população está assombrada com a insegurança. Generalizou a violência no nosso estado”, lamentou.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…