Menu

“Brasil passa de fase e as vendas melhoram”, diz vendedor de artigos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A poucos minutos do início do jogo do Brasil contra o México pela Copa do Mundo da Rússia, vendedores ambulantes comemoram o volume de vendas de artigos da Copa, principalmente bandeirinhas e camisas da seleção.

À medida em que a seleção vai passando de fase, o torcedor vai ficando otimista e as vendas aumentam, conta Jorgeclei da Silva Brito, que até as 8h13 da manhã desta segunda-feira, 02, a pouco menos de uma hora do duelo brasileiro, já havia vendido mais de 20 bandeirinhas e 15 camisetas infantis do Brasil em um ponto improvisado na avenida Getúlio Vargas, no Centro da capital.

Anúncio

Do outro lado da rua, Isaías Gomes, também vendedor comemora e torce: “O Brasil ganha e a gente ganha, pois as vendas melhoram”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.