A partida teve dois tempos distintos, com a Sérvia melhor na etapa inicial e a Suíça, na final. Com uma boa atuação de Mitrovic, os sérvios ficaram na frente do placar e poderiam ter aumentado, perdendo boas oportunidades, principalmente com o ataque, que infernizava a defesa rival. Já no segundo tempo, os suíços entraram mais ligados e organizados em campo, principalmente na defesa e explorando bem a velocidade nos contra-ataques. Com Shaqiri e Xhaka inspirados, a seleção conseguiu a virada nos acréscimos.
Shaqiri foi o grande nome da partida. O camisa 23, que além de ter feito o gol decisivo e participado da jogada em que Xhaka marcou, foi o grande maestro da equipe suíça e organizou todas as jogadas que levaram perigo ao gol sérvio.
Com essa vitória da Suíça, o Grupo E ficou embolado. O Brasil lidera, com os mesmo quatro pontos dos suíços, mas leva vantagem no saldo de gols. Já a Sérvia, fica com três. Porém, na última rodada encara a seleção brasileira. Uma vitória, a classifica. Já a Suíça encara a eliminada Costa Rica e pode até empatar para se garantir nas oitavas de final.
O advogado Rodrigo Aiache, atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre…
As eleições para escolha do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional…
O Plenário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) foi palco, nesta sexta-feira (22), de uma…
Um homem chamado Mauricley Mendonça, mais conhecido como "Key", 40 anos, faleceu nesta sexta-feira (22)…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…