Menu

Polícia prende foragido por tráfico de drogas no bairro Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quarta-feira (20), a Policia Civil através da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), apresentou a prisão de Maxuell Viana do Nascimento, 33 anos, Danila Alves Cordeiro, de 19 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.


Maxuell estava foragido desde março deste ano, quando a polícia deflagrou uma ação no bairro Conquista e ele chegou a trocar tiros com os policiais, mas conseguiu fugir. Após quase três meses de investigação, ele foi localizado no bairro Esperança na manhã desta quarta, homiziado em uma residência alugada por outro traficante procurado pela justiça, o Sidney.

Publicidade

Na casa, o delegado apreendeu uma quantidade de produto entorpecente, material para confecção e objetos sem origem definida como relógios e televisores. A namorada de Maxuell, Danila Alves, também foi presa pelo mesmo crime. Após a apresentação na delegacia, Danila foi encaminhada a audiência de custódia e Maxuell encaminhado ao Presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC).


VALE A PENA LEMBRAR


Maxuell na ação deflagrada em março após trocar tiros com a polícia e fugir publicou em sua rede social que havia tido um livramento, escrevendo a seguinte frase: “Deus sempre tá comigo não adianta o inimigo tentar me derrubar porque uma coisa Deus sabe e nosso coração é ele sabe como é o meu… Obrigado Deus pelo livramento de hoje”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido