Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gramado terá espaço para casamento temático

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em maio, Gramado, no Rio Grande do Sul, vai ganhar espaço para moradores ou visitantes realizarem casamentos estilo Las Vegas.


Em parceria com a empresa Dreams Entertainment que possui outros entretenimentos em Gramado, como o Museu de Cera e o Salão Super Carros, o proprietário do espaço idealizou duas capela na Avenida das Hortências com um lindo jardim para realização do casamento dos sonhos.

Anúncios


Pacotes para Gramado são muito procurados nesta época por conta do frio, mas o empreendimento inédito no Brasil pode atrair turistas em qualquer temporada do ano.


A noiva poderá chegar à cerimônia na carruagem da Cinderella e o vestido poderá ser típico de uma princessa. Limousine e Ferrari também estarão entre as opções de translado.


Serão mais de cem temas (com figurinos vindo de Orlando) para personalizar o casamento como: era medieval, hippies, era dos anos 50 e os principais filmes clássicos.


Casamentos “fakes” também poderão ser realizados, e esta nova atração em Gramado poderá será mais uma opção de pacotes de viagens para a cidade.


Os serviços poderão variar entre R$490,00 a R$1,6 mil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido