Menu

Neymar sofre com dores e deixa treino da seleção brasileira mancando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neymar deu um susto na seleção brasileira nesta terça-feira (19). O camisa 10 deixou o treino com dores no tornozelo direito e saiu da atividade mancando, acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti e do médico Rodrigo Lasmar. Ele ficou por alguns instantes nas macas localizadas próximo ao campo e na sequência deixou o local de treinamento, já sem chuteiras.

As dores começaram assim que a bola bateu de mau jeito no pé do atacante, assim que ele foi tentar um domínio durante uma roda de bobinho. Neymar tentou interceptar com o pé direito um passe de Thiago Silva e, logo em seguida, começou a demonstrar muito incômodo. Neymar ainda tentou seguir na atividade, mas não conseguiu. Ao deixar a roda de bobinho, estava nitidamente irritado e chegou a chutar uma bola para longe, fazendo caretas, como é possível ver no vídeo abaixo do “Esporte Interativo”.

Anúncio

De acordo com a assessoria de imprensa da seleção, a programação de Neymar para esta terça-feira já previa um período no campo e outro na fisioterapia para cuidados com o tornozelo direito. As dores iniciais, porém, fizeram com que a atividade com bola fosse abreviada.

Vale lembrar que o atleta do PSG deixou o estádio em Rostov, após o empate por 1 a 1 com a Suíça, no último domingo (17), mancando bastante. Na zona mista, disse que o problema era apenas fruto de pancada e que não preocupava. Em seguida, o médico Rodrigo Lasmar também veio a público para afirmar que nada de anormal havia sido detectado.

Apesar disso, Neymar não participou das atividades com bola de segunda-feira, assim como Paulinho e Thiago Silva. Na ocasião, a comissão técnica também reiterou que não houve nenhum problema de ordem médica com o trio e que ele estaria à disposição do jogo de sexta-feira, contra a Costa Rica, às 9h (de Brasília).

Nesta terça, Neymar já cumpria uma rotina diferente dos demais ao lado de Thiago Silva, Paulinho, Willian, Thiago Silva e Philippe Coutinho. Eles fizeram uma roda de bobinho apenas entre eles. Tite, inclusive, participou da atividade por algum momento.

O camisa 10 operou o quinto metatarso do pé direito em março e voltou a jogar quase três meses depois, no amistoso contra a Croácia, em Liverpool, no início da preparação para a Copa do Mundo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.