O funcionário terceirizado da Eletrobras Distribuição Acre, Jackson Silva Pereira, de 30 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira, dia 19, quando atendia a um chamado da empresa e um cabo de alta tensão caiu sobre ele na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre. A informação está no site O Alto Acre.
“Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede, enquanto um colega derrubava uma árvore. Daí um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica que caiu encima dele. Ele gritou e caiu no chão”, conta Felícia, colega de farda do trabalhador que morreu.
Ainda segundo o funcionário, que ajudou a levar Jackson para o hospital, não houve tempo suficiente e ao chegar na unidade de saúde, o colega já estava morto. “Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, contou.
O site regional informou, ainda, que o rapaz morto era de Senador Guiomard, e não tinha família na região da cidade. O rapaz deixou uma filha menor de idade. Uma equipe da empresa estava indo para Brasiléia, para dar suporte aos familiares da vítima.
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) publicou nesta sexta-feira, 22, a Portaria…
O vereador de Rio Branco, capital do Acre, João Marcos Luz (PL), publicou em suas…
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…