O funcionário terceirizado da Eletrobras Distribuição Acre, Jackson Silva Pereira, de 30 anos, morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira, dia 19, quando atendia a um chamado da empresa e um cabo de alta tensão caiu sobre ele na zona rural de Brasiléia, no interior do Acre. A informação está no site O Alto Acre.
“Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede, enquanto um colega derrubava uma árvore. Daí um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica que caiu encima dele. Ele gritou e caiu no chão”, conta Felícia, colega de farda do trabalhador que morreu.
Ainda segundo o funcionário, que ajudou a levar Jackson para o hospital, não houve tempo suficiente e ao chegar na unidade de saúde, o colega já estava morto. “Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, contou.
O site regional informou, ainda, que o rapaz morto era de Senador Guiomard, e não tinha família na região da cidade. O rapaz deixou uma filha menor de idade. Uma equipe da empresa estava indo para Brasiléia, para dar suporte aos familiares da vítima.
Foi publicado no Diário Oficial da União no último dia 20, o Decreto nº 12.323/2024,…
Isabel Veloso, de apenas 18 anos, foi hospitalizada novamente neste sábado (28), após dificuldade para…
Amado Batista está com uma nova namorada. A felizarda é Calita Miranda, que já foi…
Pouco mais de um ano após ficarem noivos, Isis Valverde e Marcus Buaiz se casaram…
A capital acreana, fundada por Neutel Maia em 28 de dezembro de 1882, celebra neste…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), compartilhou sua expectativa para o casamento com…