Integrante do Conselho de Transportes de Rio Branco, o Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Acre, uma das quatro instituições que votou contra o aumento da passagem de ônibus da capital, vai solicitar a prorrogação por 30 dias da votação do reajuste da tarifa.
O pedido converge com a solicitação da Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público Estadual que quer que a prefeitura aguarde primeiro a análise técnica do órgão para depois decidir sobre o aumento.
“A gente vai sugerir que o conselho vote apenas após os 30 dias de análise técnica do Ministério Público. Será uma solicitação formal feita na próxima sexta-feira, 25, na reunião do Conselho de Transportes”, informou o presidente do DCE da Ufac, Richard Brilhante.
O Conselho, que é composto de 12 instituições, volta a se reunir na próxima sexta-feira, 25, na sede da RBTrans, na Rodoviária de Rio Branco, dez dias após a revogação do reajuste da prefeita Socorro Neri.
A priori, o Conselho de Transportes se reuniria para votar o aumento, mas a tendência é de que a recomendação do MP seja atendida.
Vale lembrar que sete das 11 instituições que integram o Conselho são a favor do aumento.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…