Neymar se vê mais maduro para a Copa do Mundo na Rússia do que em 2014. Uma das mudanças do principal jogador da seleção brasileira, segundo ele, será sua postura em campo. Marcado pelo destempero em algumas situações em que é alvo de faltas, o atacante disse que o tempo de revidar ficou no passado.
“Isso é passado, pode ficar tranquilo. Ficar nervoso eu vou ficar, mas não vou descontar, não. Não posso dar esse presente para eles”, afirmou Neymar, em entrevista ao canal do Youtube “Desimpedidos”.
Preparando-se para sua segunda Copa, Neymar disse ver a seleção de Tite mais preparada do que a que entrou em campo em 2014, sob o comando de Felipão. “Acho que essa seleção está mais preparada que a outra. Estamos em uma crescente muito boa, temos jogadores de peso. Acho que será importante para todo mundo”.
Questionado sobre o que mudou em quatro anos, o atacante falou sobre sua maturidade. “Estou mais maduro. A idade mudou, estou mais preparado”.
A seleção brasileira estreia na Copa do Mundo contra a Suíça neste domingo (17), às 15h (de Brasília), em Rostov. Neste jogo, o time de Tite usará a tradicional camisa amarela, segundo confirmou a CBF. Na sequência, enfrenta a Costa Rica no dia 22 e termina a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27.
Um homem de 41 anos, identificado como Alexandre Romao de Oliveira, foi preso nesta semana…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) acontecem nesta sexta-feira (22).…
J.S.R., de 30 anos, foi preso nessa quinta-feira, 21, depois de jogar fora uma quantidade…
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, morreu após receber descarga elétrica na tarde…
A Operação Mute desencadeada nesta quinta-feira, 21, pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), no…
O Secretário Estadual de Educação (SEE) Aberson Carvalho, publicou uma nota pública após o ac24horas…