A onda anti-vianista no Acre parece avançar na mesma medida do desgaste do Partido dos Trabalhadores. Um grupo de jovens do PSDB, um dos principais partidos de oposição no Acre ao PT, realizou o adesivaço “Viana nunca mais”, em Rio Branco, na noite desta quarta-feira, 13.
O grupo promoveu o ato no semáforo da Agro Boi, na avenida Ceará. A receptividade e adesão dos motoristas à campanha foi tamanha que em menos de uma hora os 300 adesivos disponíveis se esgotaram.
O presidente da juventude do PSDB, Diego Negreiros, organizador do ato, diz que a intenção é mostrar a insatisfação com o projeto de governo de 20 anos do PT comandado por Jorge Viana, ex-governsdor, atualmente senador, e seu irmão, o governador Sebastião Viana, que não deu certo e que quer se perpetuar com o atual pré-candidato petista Marcus Viana.
“Nossa manifestação é contra um projeto que faliu a economia do Acre, que fecha as repartições públicas, reduz os horários de expediente e que quer continuar com Marcus Viana no poder”, diz o jovem tucano.