Menu

Corrida Tiradentes reúne mais de 300 atletas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Corrida Tiradentes 2018 reuniu mais de 300 atletas em Rio Branco, no sábado, dia 02, para fechar a programação alusiva aos 102 anos da Polícia Militar do Acre. O evento, que ocorreu pela primeira vez à noite, foi organizado pela JR Eventos, empresa especializada em marketing e execução de eventos esportivos.


Com direito à explosão de granada, os mais de 300 corredores saíram da frente do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, e seguiram para o 2º Distrito, pegando a Avenida Amadeo Barbosa e retornando para o 1º Distrito pela região da Volta Seca, chegando no mesmo ponto de largada. Um percurso que aproximou comunidade e militares por meio do esporte.

Publicidade

“Vemos aqui um evento muito bem organizado, e estamos felizes em fechar com chave de ouro a comemoração pelos 102 anos da nossa gloriosa Polícia Militar. Estamos num trabalho árduo e incessante de proteção à nossa população. Todos estão de parabéns. Boa prova a todos!”, desejou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Kinpara, antes da largada.


A prova teve vencedores nas categorias Militar e Civil, do 1º ao 3º lugar, nos naipes masculino e feminino. Um total de 24 premiações em pódio, em ambos os percursos: 8km e 5km. Uma verdadeira festa resgada à emoção e gritos de vitória. Todos os inscritos levaram para casa uma linda medalha de participação em metal fundido. Teve mesa de frutas, energético e música para animar os atletas.


VEJA O RESULTADO DA CORRIDA TIRADENTES 2018





INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido