Após seis dias de paralisação, a greve dos caminhoneiros no Acre chegou ao fim nesta terça-feira, 29, confirmou Kenedy Cândido, um dos líderes do movimento local. A categoria reivindicava a redução no litro do diesel.
Apesar do apoio popular e das concessões feitas pelo presidente Michel Temer, o líder da manifestação declarou que a paralisação foi encerrada com ar de frustração. “A gente viu que não adiantava mais continuar lutando. A gente tava cansando mentalmente e fisicamente. Infelizmente o movimento foi enfraquecendo”, lamentou.
No Acre, a greve dos caminhoneiros teve início na noite da quarta-feira da semana passada com boa adesão. Nos três primeiros dias do ato, somente no KM-04 da BR-364, nas proximidades do Parque Industrial, cerca de 150 caminhoneiros pararam suas atividades. Houve paralisações ainda nas Quatro Bocas, na confluência entre as BRs 364 e 317; na Via Verde, próximo a Ceasa; na AC-40, na frente do Parque de Exposições Wildy Viana; e na BR-364 em Feijó.
A greve começou a perder força no domingo, depois que o presidente Temer anunciou a redução de R$ 0,46 no preço do litro do diesel por 60 dias e a isenção de pegamento de pedágio para eixos suspensos de caminhões vazios.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…