Por 05 votos a 04, a Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira, 22, o requerimento convocando a câmara técnica que compõe o Conselho Tarifário dos Transportes responsável pela planilha dos custos do transporte coletivo e o reajuste da passagem.
O requerimento, de autoria do líder do prefeito na Casa, vereador Eduardo Farias (PCdoB), foi rejeitado pelos vereadores de oposição como forma de protesto. Os parlamentares consideram desnecessária a ida dos técnicos à Casa, já que a Câmara não tem prerrogativas para votar ou não o reajuste da tarifa.
A ida da câmara técnica à sede do Legislativo ocorrerá na quinta-feira, um dia antes de uma audiência pública para debater o aumento da passagem, que deve passar dos atuais R$ 3,50 para R$ 4,03.
“Como nós vamos ter uma audiência pública em que estarão presentes os estudantes, os empresários, os vereadores, é importante que os vereadores estejam aptos e dominem esse tema. Essa é a razão de se convocar a câmara técnica que foi quem elaborou a planilha e chegou a esse valor”, informa Eduardo Farias.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…