Por 05 votos a 04, a Câmara de Vereadores aprovou, nesta terça-feira, 22, o requerimento convocando a câmara técnica que compõe o Conselho Tarifário dos Transportes responsável pela planilha dos custos do transporte coletivo e o reajuste da passagem.
O requerimento, de autoria do líder do prefeito na Casa, vereador Eduardo Farias (PCdoB), foi rejeitado pelos vereadores de oposição como forma de protesto. Os parlamentares consideram desnecessária a ida dos técnicos à Casa, já que a Câmara não tem prerrogativas para votar ou não o reajuste da tarifa.
A ida da câmara técnica à sede do Legislativo ocorrerá na quinta-feira, um dia antes de uma audiência pública para debater o aumento da passagem, que deve passar dos atuais R$ 3,50 para R$ 4,03.
“Como nós vamos ter uma audiência pública em que estarão presentes os estudantes, os empresários, os vereadores, é importante que os vereadores estejam aptos e dominem esse tema. Essa é a razão de se convocar a câmara técnica que foi quem elaborou a planilha e chegou a esse valor”, informa Eduardo Farias.
Em uma entrevista concedida ao ac24horas na manhã deste sábado, 23, o senador Sérgio Petecão…
Babi Muniz admitiu que errou ao acusar Sacha Bali de ter agredido Fernanda Campos em…
Neymar Jr. abriu o coração e falou da importância da filha, Mavie. A menina, que…
Durante o velório de Flaviano Melo, que acontece neste sábado (23) no Palácio Rio Branco,…
O velório de Flaviano Mello, que ocorre neste sábado (23) no Palácio Rio Branco, contou…
Conhecido principalmente por ter apresentado o Bom Dia & Cia (1993-2022), no qual torcia para…