Menu

O Monge e o Executivo, além de treinamento, viagem ao autoconhecimento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vida costuma presentear com situações singulares, sejam boas, excelentes e as que consideramos ruins, mas na sexta-feira, 18, no Resort Hotel, os 157 participantes do workshop O Monge e o Executivo foram surpreendidos com algo mais.


Quem havia lido o best seller homônimo de James Hunter, tinha uma vaga noção do que ‘poderia vir pela frente’ e quem não leu poderia estar pensando: “será mais um treinamento só para agradar o chefe”.

Publicidade

Ambos se equivocaram.


Xando Natsume, palestrante da Fórmula Treinamentos, soube encantar, falar verdades que doeram, tocaram fundo, emocionaram e instigaram os executivos a uma mudança no comportamento.


O zelo e a atenção da equipe capitaneada pela competentíssima Simone Casas foram quesitos à parte. Houve, por exemplo, o cuidado em providenciar alguém para acompanhar o pastor Daniel Batista, deficiente auditivo. A professora de Libras, Ianele Vital Melo, considerou sua participação como “um presente”, pois aprendeu tanto quanto seu pupilo. Este é apenas um exemplo, imagina os outros que ouvi sobre um evento que durou 12 horas.


Conversei com alguns participantes e só ouvi elogios.


O músico Álamo Kário esteve lá e foi, literalmente, um show à parte. O cara empolgou a galera nas horas certas, se envolveu de corpo e alma e o resultado: foi elogiadíssimo pelo Xando. Quem não gosta do Álamo, né, mores?​


A partir de agora a coach Simone Casas está autorizada a apresentar este workshop no Acre, inclusive in company. Uma oportunidade para você que perdeu, mas quer ser impactado também.


Como me disse a Zayra Ayache: parabéns, Simone, por esta maravilhosa iniciativa.


Seguem alguns registros do intenso dia de troca de conhecimento, feito pela Agência Diana, dos queridos amigos Ana Cristina Silveira e Edmir Gadelha Filho.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido