O governador Sebastião Viana disse na abertura da 4ª Conferência da Amazônia na noite desta quinta-feira, 17, no Terra Verde Hotel, em Rio Branco, que acredita na eleição do presidente Lula em outubro deste ano. O governador foi um dos conferencistas da abertura do evento, que termina no sábado.
“Falhamos em não termos garantido uma revolução cultural como fizemos com a área social. Erramos quando não democratizamos os meios de comunicação. Mas Tenho certeza que o Lula vai ser presidente desse país e vai cumprir sua missão na redemocratização e no desenvolvimento desse país”, afirmou.
Viana voltou a dizer que o impeachment de Dilma Rousseff e a prisão de Lula são um complô da grande mídia com parte do Judiciário e o Congresso Nacional brasileiro.
“Foi um golpe a partir da grande mídia, parte do Judiciário brasileiro e terminou dentro do Congresso brasileiro”.
Sebastião Viana repetiu, como faz nas redes sociais, que Lula é inocente e foi o “presidente que mais fez por esse país”.
A IV Conferência da Amazônia, promovida pela Fundação Perseu Abramo e o Partido dos Trabalhadores, tem a participação do vice-presidente do PT nacional, Luiz Dulci, e parlamentares do PT acreano, além de membros de diversas organizações de esquerda.
Os candidatos do Concurso Unificado da Justiça Eleitoral já podem verificar, por meio de consulta…
Os estudantes que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2024 das Licenciaturas…
O governador do Acre, Gladson Cameli, chegou ao Palácio do Governo na tarde deste sábado…
No velório do ex-governador e ex-senador Flaviano Melo, o empresário e ex-deputado Narciso Mendes destacou…
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde deste sábado, 23,…
No velório do ex-governador Flaviano Melo, realizado no Palácio Rio Branco, diversas autoridades e amigos…