Menu

Bolo que bebê de 1 ano comeu estava recheado com maconha, informa delegado da Policia Civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pequena Kethelly Katrinny, de 1 ano, que morreu após comer um bolo feito pela mãe, dentro de casa, pode ter sido vítima de quem mais deveria ter cuidado dela. O bolo estava recheado de maconha, segundo a Polícia Civil, que investigou o caso. Isso ocorreu há 20 dias na cidade de Manoel Urban, interior do Acre.

O produto seria levado para o Presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, onde o pai da criança está preso. O laudo foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira, dia 16. Outras pessoas também comeram do bolo, e todos passaram muito mal, incluindo dois primos da criança morta.

Anúncio

O laudo a que teve acesso o ac24horas demonstra claramente que a criança tinha dentro do estômago, pedaços do bolo, já sendo dissolvidos, em que se apresentou de forma clara os resquícios de maconha. E os peritos da Polícia Técnico-Científica destacaram que não há dúvidas sobre isso.

A reportagem não conseguiu falar com os familiares da criança, mas o delegado da cidade, que conversou com um site local, explicou que só recebeu as informações essa semana e no bolo podia haver maconha e cocaína, já que em duas amostras de urina, cada um atestou os produtos entorpecentes.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.