Menu

Vá em paz, Mário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Era um homem bom”. Essa foi a frase mais ouvida sobre Mário Tadashi Yonekura, nesta terça-feira,15, no dia em que amigos  e familiares foram à  cerimônia fúnebre do empresário, na sede da Federação das Indústrias do Acre, na avenida Ceará, em Rio Branco.

No último adeus a Mário Japonês (assim ele era conhecido entre amigos), o padre Manoel recitou, com a participação dos presentes,  o Salmo 15, intitulado “Quem habitará no teu tabernáculo?”, e o evangelho de João em seu clássico capítulo 14, onde Jesus se apresenta como “o caminho, a verdade e a vida”, e garante morada eterna a seus seguidores.

Anúncio

“Louve a Deus porque Deus colocou essa pessoa na sua vida. E você hoje está se despedindo na certeza de que essa pessoa continuará nos seus filhos, em você”, lembrou o líder espiritual em sua mensagem cristã ao se dirigir à dona Neuza, a viúva.

Abraçada ao caixão, Simone, a sobrinha de Mário, fez a homenagem que emocionou a todos: “Você pode ir em paz , pois o seu legado está aqui entre nós. Agora, tio, obrigada e viva em plenitude aí do outro lado”.

Mário morreu aos 63 anos na madrugada desta segunda-feira, 14, em um hospital em São Paulo onde permaneceu 40 dias  após um transplante de fígado.

O engenheiro e empresário deixa esposa e três filhos. Era natural da cidade de Dourados, no  Mato Grosso, e no Acre com outros quatro irmãos atuava no setores madeireiro e da construção civil.

Mário Yonekura foi sepultado às 11h15 da manhã desta terça-feira, no cemitério São João Batista, na rua Rio de Janeiro, em Rio Branco.

A missa de 7º Dia será celebrada na igreja Santa Inês na próxima segunda-feira.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.