Menu

Atlético Acreano goleia Juazeirense e assume a liderança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Acreano fez a lição de casa, venceu o Juazeirense por 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela quinta rodada, foi realizada na noite deste domingo, na Arena Florestão. Os gols foram marcados por Kássio, Neto (3) e Rafael Barros.


O Atlético chegou a 12 pontos, dois a mais do que o vice-líder Confiança, que empatou no sábado com o ABC por 2 a 2. O Juazeirense está em sexto com seis pontos, mas perderá uma posição na segunda-feira, pois Santa Cruz e Globo se enfrentam e, qualquer que for o resultado, algum deles ultrapassará o Confiança.

Publicidade

O JOGO


O Atlético não precisou nem de um minuto para abrir o placar. Aos 38 segundo, Kassio chutou forte e fez o primeiro. O time estava realmente focado. Aos oito minutos, Neto aproveitou confusão dentro da área e chutou firme para ampliar.


ATLÉTICO ATROPELOU NO SEGUNDO TEMPO


Na volta do intervalo, o Atlético não diminuiu o ritmo. Aos 19 minutos, Rafael recebeu, invadiu a grande área e chutou no ângulo, sem chances de defesa. Aos 31 minutos, após grande jogada de Neto, Marquinho bateu bem, mas o goleiro desviou e a bola bateu no travessão.


Na parte final, o Atlético seguiu com a pressão. Aos 42 minutos, Neto invadiu a área na diagonal e chutou forte para marcar mais um. Dois minutos depois, Neto marcou seu hat-trick após jogada de Rafael e finalizou o marcador.


PRÓXIMOS JOGOS


No próximo domingo, às 17 horas, o Atlético encara o Globo fora de casa. Já o Juazeirense entra em campo diante do Náutico, em casa, no sábado, às 16 horas.


Fonte: Futebol do Interior
Foto: Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido