Menu

Polícia registra quatro execuções a tiros em apenas um dia na cidade de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do Acre registrou quatro execuções a tiros apenas na quinta-feira (11) em diversos bairros de Rio Branco. De acordo com o delegado Remulo Diniz, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (11) na sede da Delegacia de Investigações Criminais (DIC), os crimes teriam sido cometidos por presidiários que fugiram do complexo prisional da nos últimos meses.


Durante a última quinta-feira, quatro pessoas foram executadas, sendo Alexandre Pereira dos Santos e Breno Pereira dos Santos, ambos de 21 anos, no Belo Jardim, Jeferson Santos do Nascimento, de 21 anos na Cidade do Povo e Ismaile Vasconcelos Antrobos, de 15 anos, no bairro Canaã. Todos assassinados a disparos de armas de fogos em abordagens em via pública de seus bairros.

Publicidade

A polícia não conseguiu prender nenhum dos suspeitos em flagrante. Tudo que os investigadores possuem são indícios de que o duplo homicídio praticado no bairro Belo Jardim foi cometido por fugitivos do sistema penitenciário na última semana. “Nos sabemos que esses dois homicídios foram possivelmente cometidos por presos que fugiram na semana passada”, diz Remulo Diniz.


O delegado destaca que no caso ocorrido no bairro Canaã, foi represália as mortes anteriores, “já que os criminosos roubaram um veículo para praticar o crime. Esses também já estamos investigando. Infelizmente o contingente policial é pequeno pra se antecipar a esses crimes agora que tem presos perigosos circulando no meio da sociedade”, destaca Remulo Diniz.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido