Marcus Viana se reuniu com 40 lideranças da Assembleia de Deus em Cruzeiro do Sul nesta terça-feira, 24, e falou como um crente evangélico. “A decisão mais importante que eu tomei foi aceitar a Jesus na minha vida. Fui batizado. Às vezes, o pastor Agostinho quer me chamar lá para o altar e digo ao pastor que não, que quero ficar aqui mesmo”, confessou o petista no encontro no auditório assembleiano.
Marcus se converteu na Igreja Batista do Bosque e Fez até o encontro, um retiro espiritual de três dias de oração, jejum, louvor e meditação bíblica, uma espécie de lavagem espiritual. Aos domingos, especialmente, costuma ir aos cultos com sua esposa Gicélia e os filhos.
Na reunião, entre as tantas confissões que fez, o petista disse que quando era prefeito de Rio Branco deixou de promover o rito carnavalesco da entrega da chave ao Rei Momo e estabeleceu um prêmio com um troféu na abertura do carnaval por entender que há uma influência “no plano espiritual” no ato da entrega da chave ao Rei Momo.
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…
O Conselho de Sentença da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco condenou…
Dois menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar com um simulacro de arma de…
A estrada de cerca de 18 quilômetros entre Cruzeiro do Sul, no Acre, e Guajará,…