A categoria de Mototaxistas ainda revoltados com o ocorrido na noite de terça-feira (10), no bairro Ayrton Sena, onde o colega de classe, Rogério Araújo de Castro, foi brutalmente assassinado após fazer uma corrida, amanheceram fazendo intensas manifestações na capital.
A primeira aconteceu em frente ao Instituto Médico Legal (IML), reclamando a demora para a liberação do corpo do mototaxista fechando as duas vias da Avenida Antônio da Rocha Viana. Em seguida, os trabalhadores se direcionaram para a frente do prédio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).
De acordo com o presidente do sindicado dos Mototaxistas do Acre, Luiz Araújo, os profissionais vieram para a delegacia solicitar ao delegado da Homicídios um posicionamento sobre o caso do colega.
“Nos viemos atrás de saber o que aconteceu, de um posicionamento das autoridades sobre a morte do colega pra gente te dar uma satisfação à categoria e à família da vítima. Rogério era um homem exemplar, que não fazia mal a ninguém, acreditamos que tenha acontecido uma tentativa de assalto”, disse Luiz
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…
Uma idosa roubou a cena no Bom Dia São Paulo desta terça, 24/12. Dona Eva…
Os dias que antecederam a véspera de Natal deram um fôlego aos comerciantes do centro…