Um homem investigado como suspeito de um crime de homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (09), foi conduzido a Delegacia de Homicídios (Dhpp) poucas horas após o crime. Na casa dele, a polícia encontrou roupas e uma bota com vestígios de sangue, após denúncias feitas via Centro Integrado em Operações (Ciosp). Como não havia materialidade suficiente para mantê-lo preso em flagrante, após prestar depoimento, ele foi liberado.
O nome está sendo mantido sobre sigilo até que o delegado responsável pelas investigações, Rêmulo Diniz, conclua o inquérito. O crime, foi registrado por volta das 07h30 quando o corpo do jovem, Wesley de Moraes Gondim foi encontrado na Travessa Boa Vista, região do bairro Jorge Lavocat.
A vítima seria usuário de entorpecentes e segundo o delegado praticava pequenos crimes de furto. Foi encontrado bastante machucado, com perfurações de faca na cabeça e orelhas decepadas.
“A principal linha de investigação era que a vítima era usuário de entorpecentes, estaria devendo à traficantes e também estaria praticando vários crimes de furto e aí teria sido agredido por criminosos de atuação naquela região.
Nós estivemos no local logo pela manhã coletando as informações e através de denúncias via Ciosp, nós já conduzimos um dos investigados e foram apreendidos na casa de suposto autor, roupas e uma bota com vestígios de sangue. Como não tinha condições de ser lavado o flagrante foi liberado, mas, as representações deverão ser feitas a justiça”, disse Rêmulo Diniz.
Neste último fim de semana do ano a agenda está mais voltada para a turma…
Uma operação conduzida por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) resultou…
A Câmara Municipal de Rio Branco deve votar na próxima segunda-feira, 30, um projeto de…
A Globo exibiu na noite desta quinta-feira, 26, a primeira chamada oficial para o Big…
Thiaguinho contou como lidou com a síndrome de Burnout — um distúrbio emocional que apresenta…
A cantora Preta Gil já apresenta sinais de melhora após a cirurgia de 21 horas…