Integrantes do Movimento Brasil Livre organizam uma agenda de manifestações pelo Brasil pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Os atos estão marcados para os dias 26 e 31 de março e 03 e 04 de abril.
No Acre, a primeira manifestação será um buzinaço, no dia 31, às 17h, no Parque da Maternidade. Depois, no dia 03 de abril, ocorre um ato na frente do Palácio Rio Branco, às 18h.
“Não adianta ficar só reclamando pela internet e cobrando uma ação energética se você não for para as ruas e fazer sua parte”, informa o comunicado do MBL.
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região analisa nesta segunda-feira, 26, o recurso da defesa do ex-presidente contra a decisão da 8ª Turma que confirmou a condenação do petista a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no final de janeiro. Se mantida a decisão, Lula poderá ser preso caso o STF rejeite o habeas corpus no dia 4 de abril.
Nesta segunda, integrantes de diversos movimentos a favor e contra Lula realizam manifestações durante o julgamento do recurso do petista.
Rui Kennedy de Morais Araújo, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio…
O nome de Neymar ficou entre os assuntos mais comentados na tarde de Natal, quarta-feira,…
O último final de semana do ano deve ser de chuva em todo o país.…
As inscrições para a edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 começarão no dia…
Pesquisa da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 49% dos entrevistados disseram acreditar que,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou nesta quinta-feira (26) que…