Integrantes do Movimento Brasil Livre organizam uma agenda de manifestações pelo Brasil pedindo a prisão do ex-presidente Lula. Os atos estão marcados para os dias 26 e 31 de março e 03 e 04 de abril.
No Acre, a primeira manifestação será um buzinaço, no dia 31, às 17h, no Parque da Maternidade. Depois, no dia 03 de abril, ocorre um ato na frente do Palácio Rio Branco, às 18h.
“Não adianta ficar só reclamando pela internet e cobrando uma ação energética se você não for para as ruas e fazer sua parte”, informa o comunicado do MBL.
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região analisa nesta segunda-feira, 26, o recurso da defesa do ex-presidente contra a decisão da 8ª Turma que confirmou a condenação do petista a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no final de janeiro. Se mantida a decisão, Lula poderá ser preso caso o STF rejeite o habeas corpus no dia 4 de abril.
Nesta segunda, integrantes de diversos movimentos a favor e contra Lula realizam manifestações durante o julgamento do recurso do petista.
Ninguém acertou as seis dezenas do sorteio 2.799 da Mega-Sena, realizado neste sábado, 23. As…
O Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Em jogo com vaias ao time, o Botafogo…
O Palmeiras jogou mal, mas venceu o lanterna Atlético-GO por 1 a 0, no estádio…
Torcedores do Clube de Regatas do Flamengo se reuniram em frente à loja Havan, em…
“Sou torcedor do Flamengo desde o abrir dos olhos”, esbanjando simpatia afirmou Aldemir Barbosa da…
O Racing dominou o Cruzeiro, venceu por 3 a 1 e conquistou o título da…