Menu

Polícias desarticulam ponto de venda de drogas em Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assessoria de Comunicação da PMAC

Uma ação conjunta de homens das Polícias Militar e Civil de Manoel Urbano resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na cidade. Durante a ação dois homens foram presos e uma carabina de pressão adaptada foi apreendida.

Anúncio

As equipes realizaram uma ação policial a uma residência no bairro São Francisco, que seria utilizada para o comércio de substância entorpecente na região. No interior do imóvel foram encontrados 37 trouxinhas de cocaína e 22 barrinhas de maconha, além de balança de precisão e uma carabina de pressão adaptada para calibre 22.

Os dois homens, um de 36 e o outro de 20 anos, que se encontravam no interior da residência receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia Geral da cidade.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.